Componentes:

Nesse blog, você encontrará tudo ou quase tudo sobre Fisica.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Como se tornar milionário (;

Basicamente há duas maneiras de se tornar milionário, são elas:

O jeito fácil:

Nascer numa família rica, Parys Hilton do Hilton´s Hotel é um exemplo, bem como Nelsinho Piquet filho do campeão mundial de Fórmula 1 Nélson Piquet.

Posso citar outros exemplos Kaká Bueno, Pedro Paulo Diniz do grupo pão de açúcar…

Infelizmente, isso é pra poucos, mas se você continua querendo ficar milionário de uma maneira simples, há outras maneiras:

* Ganhar na loteria

* Ganhar um reality show

Mas lembre-se que essas duas maneiras podem te tornar milionário mas não fazer com que você seja um milionário.

Se você possuir grande talento no meio esportivo, pode se tornar um grande jogador de futebol, por exemplo, e ser um milionário também.

O jeito difícil:

Se no entanto você não tem um berço de ouro e tampouco é sortudo, você pode se tornar um milionário abrindo uma empresa.

Pelo que se sabe muitos milionários são pessoas que investiram num negócio próprio e por competência se tornaram. A explicação é simples, você não irá se tornar um milionário trabalhando para os outros, você os tornará milionário!

É claro que abrir um próprio negócio é um grande risco, mas superando os grandes riscos estão as maiores recompensas…

Para abrir um negócio é necessário que se estude a respeito, procure informações confiáveis e acredite que vai dar certo. Ainda assim se der errado lembre-se que as lições serão para toda a vida e podem ajudar na próxima aventura.

A grande maioria dos milionários deram errado uma ou duas vezes antes de fazerem a coisa certa e a cada vez aprendiam as lições para o próximo negócio.

Bom, espero que tenha te ajudado na empreitada…

Nenhum comentário:

Postar um comentário